Registos de Animais

Como proceder ao registo do meu cão/gato?

Cães de Companhia:

O registo do seu animal de companhia é realizado na secretaria da Junta de Freguesia de Monte Redondo. Para tal, deverá apresentar a seguinte documentação: o boletim de vacinas com a vacina da raiva devidamente atualizada e, para cães nascidos a partir de Julho de 2008, a ficha de registo do sistema de identificação (chip);

Cães de Caça:

O registo do seu animal de caça é realizado na secretaria da Junta de Freguesia de Monte Redondo. Para tal, deverá apresentar a seguinte documentação: boletim de vacinas com a vacina da raiva actualizada, a ficha de registo do sistema de identificação (chip) e carta de caçador;

Cães Potencialmente Perigosos e Cães Perigosos:

O registo do seu animal potencialmente perigoso e perigoso é realizado na secretaria da Junta de Freguesia de Monte Redondo. Será necessário apresentar o boletim de vacinas com a vacina da raiva atualizada, a ficha de registo do sistema de identificação (chip), o registo criminal do dono, o LOP (registo de pedigree) e caso não possua este último, será necessário apresentar o comprovativo de esterilização do animal, seguro de responsabilidade civil do animal e termo de responsabilidade realizado na Junta de Freguesia.

Registo de Gatídeos:

O registo do seu gato é realizado na secretaria da Junta de Freguesia de Monte Redondo, sendo que para tal, é necessário o boletim de vacinas do animal e a ficha de registo do sistema de identificação (Chip), caso possua.

Aquando a ida à Junta de Freguesia para levantamento da sua licença, deverá fazer-se acompanhar da seguinte documentação: boletim de vacinas do animal, com a vacina da raiva devidamente atualizada e, para cães nascidos a partir de Julho de 2008, a ficha de registo do sistema de identificação (chip). No caso de ser um animal de caça, deverá fazer-se acompanhar também da sua carta de caçador.

No caso de gatídeos, deve fazer-se acompanhar de boletim de vacinas do animal e a ficha de registo do sistema de identificação (Chip), caso possua.

Nome do Proprietário:

O seu e-mail:

B.I. / Cartão Cidadão:

NIF:

Nome do Animal:

N.º Identificação do Boletim de Vacinas ou Chip:

Mensagem