Apesar de poucos, o que interessa é que sejamos bons! Para fazer face à crise e ao desemprego que em tanto afeta a sociedade portuguesa, muitas pessoas aventuram-se e criam o seu próprio negócio, desenvolvendo novos conceitos ou reavivando tradições antigas. A Junta de Freguesia de Monte Redondo, atua também no sentido de incentivar a sua população, nomeadamente as novas gerações, a desenvolver o seu próprio negócio, impulsionando o espírito empreendedor e aproveitando a capacidade de atuação que os mais jovens têm de fazer face à problemática do desemprego e do trabalho precário. Portanto, se tiver uma ideia que queira difundir, um produto que pretenda vender, ou um serviço que queira promover, a Junta de Freguesia de Monte Redondo tem um espaço dedicado a si, aqui no nosso site.

Existimos em prol do bem comum e com o objetivo de tornar a nossa comunidade, cada vez melhor, dotada de cidadãos capazes e motivados, com objetivos precisos e espírito empreendedor.

Esta será uma plataforma acessível a todos e para todos os cidadãos de Monte Redondo que, mais do que manter os nossos habitantes satisfeitos, tem como objetivo atrair mais pessoas para a nossa comunidade, rumo ao crescimento e com os olhos postos no desenvolvimento.

Contacte-nos!